terça-feira, 1 de novembro de 2016

JOVEM COMETE SUICÍDIO NA LOCALIDADE DE SANTO AMARO EM MASSAPÊ-CE


A jovem Maria Leiliane de Sousa tinha 20 anos  e morava na localidade de Santo Amaro, cometeu suicídio por enforcamento, por volta das 20:30 da noite de hoje dia 01/11, populares repassaram para nossa equipe que a mesma, estaria com problemas no relacionamento.

De acordo com dados atuais da Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 3.000 pessoas por dia cometem suicídio no mundo, o que significa que a cada 30 segundos uma pessoa se mata. Estima-se que para cada pessoa que consegue se suicidar, 20 ou mais tentam sem sucesso e que a maioria dos mais de 1,1 milhão de suicídios a cada ano poderia ser prevista e evitada.

O suicídio é atualmente uma das três principais causas de morte entre os jovens e adultos de 15 a 34 anos, embora a maioria dos casos aconteça entre pessoas de mais de 60 anos. Ainda conforme informações da OMS, a média de suicídios aumentou 60% nos últimos 50 anos, em particular nos países em desenvolvimento. Cada suicídio ou tentativa provoca uma devastação emocional entre parentes e amigos, causando um impacto que pode perdurar por muitos anos.

MASSAPECEARA.COM

0 comentários:

Postar um comentário