terça-feira, 1 de novembro de 2016

ACONTECEU UM TORNEIO DE BARALHO NA VÁRZEA REDONDA NO DISTRITO DE BONFIM, EM PROL DA CONSTRUÇÃO DO ORATÓRIO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA.

ORATÓRIO EM CONSTRUÇÃO.

Os nossos sinceros agradecimentos a Comunidade da Várzea Redonda e Bonfim pelo grande sucesso do torneio de baralho feito pelos amigos em prol da construção do Oratório Nossa Senhora de Fátima. Ter amigos na verdade é ser uma pessoa agraciada por Deus, pois amigos são irmãos dados a nós ao longo de nossas vidas por Deus. Aquele abraço a todos, saibam que sem vocês jamais seria possível momentos como esse que serve para juntar amigos, conversar entre amigos e viver com amigos; Aldenor, Arnobio, Vicente, Chico Alves, Valcelio, Sebastião, Tião do Bonfim, Chiquinho, Valnei, Jeronimo, Marquinho, Armando Filho, Raimundo, Eduardo, José Maria, Jean Carlos, Emerson, Juarez, Silvano, Diassis, Adelmo, Antonio Enéas, Jose Ramos, Edna, Antonio da Dadinha, Odilardo, Letinho, Elzinor, Miguel,
Ao Sr Carlitinho da merciaria nosso carinho especial por sempre se juntar a nós em prol de ações que contribuam para o crescimento da Fé e da Comunidade, muito obrigado. Colabore você também!!!



VENCEDORES DO TORNEIO.

COMUNIDADE UNIDA.

COLABORE VOCÊ TAMBÉM.
BLOG SINHÁ SABOIA

0 comentários:

Postar um comentário