sexta-feira, 7 de outubro de 2016

VÍDEO: PADRE É PRESO POR SUSPEITA DE CRIMES SEXUAIS CONTRA ADOLESCENTES NO CEARÁ

Religioso estava sendo investigado pelo Ministério Público há dois meses.
Denúncia foi feita pela mãe de uma das vítimas.



Um padre foi preso nesta sexta-feira (7) , no Crato, por suspeita de crimes sexuais contra adolescentes no município da Região do Cariri, distante 504 quilômetros de Fortaleza. A denúncia contra o sacerdote foi realizada pela mãe de uma das vítimas diretamente ao Ministério Público.


Pela manhã, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara de Justiça Criminal de Juazeiro do Norte, e efetivados em dois endereços, onde foram apreendidos celulares, computadores e HDs externos. O material apreendido será encaminhado para perícia.

As vítimas teriam entre 12 e 16 anos. O processo, que corre em Segredo de Justiça, investiga exploração sexual de adolescentes e outros crimes, como estupro de vulnerável e armazenamento de imagens que contenham cenas de sexo explícito envolvendo adolescentes.

A ação envolveu o Ministério Público do Ceará , por intermédio da Promotoria de Justiça da Comarca de Juazeiro do Norte, com o apoio da Polícia Civil do Crato e de Juazeiro do Norte

Segundo a titular da 6ª Promotoria de Justiça da Juazeiro do Norte, Juliana Mota, o MPCE investigou o caso por cerca de dois meses. O MP ouviu depoimentos de vítimas e de familiares.

"Durante as investigações outras mães nos procuraram, e pode ser que o número de vítimas seja maior do que o que temos conhecimento", afirma. Conforme Juliana, o caso segue em Segredo de Justiça.

G1 CEARÁ


0 comentários:

Postar um comentário