quinta-feira, 6 de outubro de 2016

VIA WHATSAPP VOCÊ REPÓRTER (Denuncia de um leitor).

Hoje vi uma ambulância nova do SAMU. Achei muito legal. Pena q não posso dizer o mesmo de  quem estava sob a responsabilidade da mesma. Tinha 4 aparentemente trabalhando pois estavam fardados e com a ambulância, lanchando numa barraca de sanduíche na praça são João. Passaram mais de meia hora. Sendo que nesse período eles estavam ocupando um veículo público onde poderia estar ajudando a salvar vidas até de parentes deles. Se está na hora do lanche q saim sem usar um veículo público para fins pessoais. Falta de respeito para com os cidadãos.

Whatsapp com você reporter

4 comentários:

  1. E verdade é na hora quer agente liga eles diz quer não tem ambulância no momento mais também desse jeito com é quer tem !

    ResponderExcluir
  2. Eles também são gente e sentem fome, pq ñ podem fazer um lenche como qualquer outra pessoa?

    ResponderExcluir
  3. Equipe de São Benedito do SAMU Ceará, geralmente fazem transferência para a SCMS, uma vez que a equipe veio deixar um paciente no período da tarde e ficaram até essas horas, não sabemos se almoçaram, merendaram, o sequer beberam água para cumprir a missão, sendo que todos os passos da equipe é regulamentado pela a central de regulação do SAMU Ceará. Humanos; tem que bebe, comer, dormir, nos temos nossas necessidades fisiológicas assim como qualquer ser humano,principalmente fome!!! Nos capacitamos? sim!!! para atender melhor a população mais temos limitações físicas, emocionais e psicológicas, mas fazemos o que dar!!! inúmeras vezes toda equipe de SAMuzeiros já tive que sair no meio da comida para atender trotes e inúmeras ocorrências que não caracteriza atendimento para o SAMU. mesmo assim nos vamos, faça chuva ou faça sol nos chega lá, inúmeras vezes já almoçamos em parcelas, sendo nossos direitos trabalhista violados... E assim vamos com toda vontade e empenho, nos ariscando no transito louco, enfrentando uma sociedade ignorante no transito onde muitas das vezes nem passagem dar para a ambulância. nos ariscamos em meio de favelas tiroteios, briga de gangs, em acidentes que envolve vários riscos, mas nos estamos lá!!! E confesso, isso tudo é prazeroso!!! Agora uma pessoa bate uma foto dessa, e faz uma critica dessa em vez de ir até a equipe e perguntar como foi o dia deles? Dá próxima em vez de criticar, vá até a equipe e agradeça!!!

    ResponderExcluir
  4. Angelica Maria, você só sabe criticar, se ponha no lugar deles.

    ResponderExcluir