quarta-feira, 5 de outubro de 2016

SEJUS IDENTIFICA PRESOS CARBONIZADOS EM PRESÍDIO NO CEARÁ; CASO É INVESTIGADO.


A Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) identificou os quatro presos que foram mortos e carbonizados nesta segunda-feira (3) dentro da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto (CPPL III), em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza. A motivação dos assassinatos e os autores do crime ainda são desconhecidos pelo órgão, e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Os detentos foram identificados como Michel Idelfonso da Silva, preso por tráfico de drogas; Evando de Maceido Vieira, preso por roubo, Demontier Ferreira dos Santos, que respondia a homicídio e associação criminosa, e Fransueudo Pereira de Sousa, que respondia a tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Os corpos dos presos foram encontrados carbonizados em uma das dependências da unidade prisional. Conforme a Sejus, por volta das 3h da manhã, internos da vivência C quebraram a grade superior e invadiram o isolamento da unidade, retirando as quatro vítimas.
Em nota, a Secretaria da Justiça ressaltou que agentes da Perícia Forense e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no presídio, recolheram os corpos e já iniciaram as investigações. Até o momento, porém, não há informações sobre os autores dos crimes.


FonteG1 Ceará

0 comentários:

Postar um comentário