quinta-feira, 6 de outubro de 2016

QUEM SERÁ O FUTURO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICÍPAL DE SOBRAL?

Sobral já começa a viver um novo clima de eleição, agora é para eleger o novo presidente da Câmara e a composição da Mesa Diretora. As apostas e as especulações já começaram. Para o radialista Carlos Ritchelly o nome mais cotado é do vereador Vicente de Paulo (Paulão) pelo fato dele e Ivo Gomes estarem sempre juntos na campanha eleitoral. Carlos Ritchelly acredita num acordo entre o deputado e vereador. Para o cientista político e admirador dos FGs Dr. Silva, chegou a vez do Carlos Calisto. Para Dr. Silva caberá a ele (Carlos) trazer para o situação o voto que decidirá a vitória. Apesar de ainda não especulado de forma mais aberta dois outros nomes surge no meio dessa fogueira, Paulo Vasconcelos e Rogério Arruda, que inclusive já chegaram e simular uma troca de voto; "Se for eu você em mim! e se se você eu voto em você!"
Mas a oposição, o time da 'canoa', ainda continua remando. O PMDB quer também ter o direito de indicar o nome do futuro presidente. Júnior Balreira, Fransquinha do Povo e Zezão estão no primeiro bloco. 
A bancada apoiada por Ivo elegeu 10 vereadores e a turma do deputado federal Moses elegeu também 10, enquanto que Dr.Guimarães que se dizia a verdadeira oposição elegeu um vereador. A prova dos noves será aplicada.


Fonte: Blog Wilson Gomes 

3 comentários:

  1. DEVERIA INDICAR O MAIS PREPARADO E PARAREM DE PENSAR SÓ NELES MESMOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Um presidente da câmara de vereadores da cidade de Sobral,futuro presidente,seria um do lado do Ivo gomes!

    ResponderExcluir
  3. Não vejo nenhum capacitado, realmente, nem pra ser vereador, principalmente presidente da Câmara.

    ResponderExcluir