terça-feira, 11 de outubro de 2016

IPU-CE: MULHER MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO


Um grave acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (11), no centro da Cidade de Ipu, na serra da Ibiapaba, noroeste do Ceará.

Segundo as primeiras informações, uma mulher de bicicleta teria tentado passar no espaço existente entre o quebra-molas e o meio-fio da calçada, quando se desequilibrou e caiu ao chão.

A vítima: Flayania Vieira Melo, 25/05/88, natural de Sobral. Morava em Ipu onde era casada com o “Alan do espetinho.” O IML levou o corpo às 11h.

O motorista: Apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, identificado pelo apelido de “Pezão”, e segundo ele havia acabado de descarregar o caminhão em um depósito próximo da Praça da Igreja Matriz e se dirigia em direção ao Alto dos 14.

O Acidente: Ainda de acordo com o motorista, ao chegar no local do sinistro passou, tranquilamente, à frente do caminhão pelo quebra-molas, mas quando passou as rodas de trás sentiu algo estranho, mas como todo caminhão é barulhento não ouviu a queda da mulher, mas achou estranho o balançado do caminhão e escutou os gritos das pessoas. Então olhou pelo retrovisor e percebeu que a mulher havia caindo em baixo das rodas traseiras do caminhão. Então ele parou o caminhão para socorrer a vítima, mas ela já estava morta.
Fonte: NETCINA 

0 comentários:

Postar um comentário