quinta-feira, 6 de outubro de 2016

DIREITOS HUMANOS PEDE SOLTURA DAS ADOLESCENTES QUE TORTURARAM A AMIGA


Representantes dos Direitos Humanos alegam que as adolescentes são crianças e não sabem o que fazem, portanto não podem responderem por si.

As quatro adolescentes, com idades entre 13 e 16 anos, foram encaminhadas para centros de internação em Goiânia e Formosa, no Entorno do DF. Elas ficarão nesses locais por até 45 dias, prazo que a Justiça tem para decidir se elas permanecem ou não internadas. Elas serão indiciadas pelos atos infracionais análogos aos crimes de tortura e tentativa de homicídio. Se condenadas, podem ficar no máximo três anos internadas.

RELEMBREM O CASO: na data de 27/09/16 quatro adolescentes atraíram a vítima até uma residência. Lá ela sofreu várias torturas, inclusive foi colocada em uma cova aberta pelas adolescentes. A vítima sofreu agressão com martelo, chutes, pauladas, puxões de cabelo e diversas ameaças. Tudo porque uma das agressoras enfureceu ao saber que seu ex namorado estaria ajudando a vítima a organizar sua festa de aniversário, 15 anos.

A vítima só não teve um fim mais trágico porque conseguiu fugir pulando muro. O mais revoltante é que ambas eram muito amigas uma das outras.

MASSAPECEARA.COM

15 comentários:

  1. Humm , às nenesinhas são crianças ; é Porque não é alguém da família deles . Por isso q a violência tá do jeito que tá , cidadões a mercer das criancinhas , q geram outras .
    As cadeias e instituições lotadas

    ResponderExcluir
  2. Ah Brasil vc é uma 💩 mesmo ! Indignado com estas coisas que só tem mesmo aqui nesta 💩 do Brasil ..

    ResponderExcluir
  3. Oh raiva como é qui pode elas sabiam muito bem o ki tavam fazendo e a menina qui foi tortutarada como fica acho ki nao vai nem querer sair de casa com esses quatro 4 animais soltas!!resulmindo é Brasil sem lei

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo mais nada os direitos humanos existe pras vitimas ou pros bandidos pois eu so vejo eles defendendo bandisos

    ResponderExcluir
  5. Se nao quiserem se converter, elas tem que ser presa e jogar a chave fora, pois são bandidas sim

    ResponderExcluir
  6. sou a favor da lei da menoria penal. essa criança que tem coragem de torturar um ser humano tem coragem de matar pode ser ate uma plantionha tendo vida é um ser humano! prisao nessas criançinhas! cade a justiça!

    ResponderExcluir
  7. Isso é oke vcs chamam de criança? Pelo amor por isso q o Brasil ta assim cada vez indo a pior affs como pode essa menina poderia ter morrido eu fico me perguntando se ela tivesse morrido oke iria acontece ? Será q elas iria ser solta? Porra q Brasil e esse? Man essas meninas não vai fica viva pois Ike a lei não faz os traficante faz eu to doidinha ali pra ver a reportagem q essas vadia morrer o de uma morte tao trágica e duida e vc Brasil? Mais uma vez provou q essas porra tem mais prioridade 👏👏

    ResponderExcluir
  8. Direitos humanos. O que elas fizeram é humano?
    Que Brasil desmoralizado

    ResponderExcluir
  9. Se as crianças tivessem matado ? Não iam responder por serem "crianças"
    Não sabem o que fazem.... Mas estava estrategicamente formulado a tortura, execução e sepultamento ?

    ResponderExcluir
  10. Isso é boato, quem publicou essa notícia fake deve se divertir muito com a capacidade de vc's acreditarem em algo, de modo tão simples assim. procure saber , desconfie, levar em consideração tudo q lê sem senso critivo faz de vc uma marionetes rs. Cresçam

    ResponderExcluir