sábado, 8 de outubro de 2016

ATENÇÃO MULHERES SOBRALENSES SE CONSCIENTIZE COM A PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA

VICE PREFEITA ELEITA "CHRISTIANNE COELHO".
Outubro é o mês do ‘’OUTUBRO ROSA,’’ movimento que vem ganhando força a cada ano com o objetivo de levar conscientização sobre a prevenção do câncer de mama. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), foram registrados 57.120 novos casos de câncer de mama no ano de 2015.
O movimento, que surgiu nos anos 90 na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York (EUA), ganhou âmbito mundial, tendo diversos monumentos ganhando a cor rosa associada à luta e cura da doença.
“O movimento ajuda a conscientizar as mulheres acerca da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e também a desmistificação da doença, pois quanto mais falamos, mais sabemos lidar e mais encontramos apoio”...
AQUI SOBRAL através do Projeto de Lei de nº 1659/2013, de 30/09/2013, que instituiu no Município de Sobral “Outubro Rosa” HOJE LEI MUNICIPAL, de autoria da vereadora Christianne Coelho, que dia 02 último foi eleita a Vice - Prefeita de Sobral. Faço meu um pensamento do Ex cantor Norte Americano ‘’PRINCE’’ Rogers Nelson ‘’Sinto que cada dia é uma bênção de Deus.’’ É isso CHRISTIANNE que DEUS continue a iluminar seus pensamentos e o seu coração em LAVRO DO NOSSO POVO.

Facebook: Élcio Aragão

0 comentários:

Postar um comentário