quarta-feira, 12 de outubro de 2016

A ANAPE REALIZA EM SOBRAL A 3ª EDIÇÃO DO PREMIO TOP EXCELÊNCIA EMPRESARIAL 2016

A ANAPE – AGENCIA NACIONAL DE PESQUISAS EMPRESARIAIS Estará realizando a 3ª Edição do Prêmio Top Excelência Empresarial na cidade de Sobral e apresentará as empresas que estão no topo da mente dos Sobralenses e que se destacaram de acordo com a opinião desses exigentes consumidores.


 O QUE É PRÊMIO TOP EXCELÊNCIA EMPRESARIAL 2016 O Prêmio Top Excelência Empresarial é um projeto que elenca as marcas mais lembradas pelos habitantes da cidade de Sobral e Região em diversos segmentos de produtos e serviços. O projeto busca identificar o perfil de empresas reconhecidas por essa influente parcela de consumidores. Realizado desde 2014 pela ANAPE, em parceria com o comercio Local, o Prêmio Top Excelência Empresarial agora em sua terceira edição é hoje uma das melhores oportunidades de investimento em seus cliente e potenciais clientes no âmbito não só local, mas também regional. 

“A ideia é que ele [Consumidores pesquisados] responda a primeira marca que vem à cabeça em cada categoria”. 

Todo Final de ano, um grupo de pesquisadores percorre o comercio da cidade e faz aos pesquisados uma série de perguntas sobre consumo: da comida à marca de roupa.

 EVENTO DE PREMIAÇÃO

 Realizado como forma de prestigiar as marcas mais lembradas, a edição 2016 reunirá cerca de 250 convidados no mês de Novembro, dentre esses, os maiores representantes das empresas mais lembradas de cada segmento, os idealizadores do evento, os parceiros, funcionários de diversas instituições e os patrocinadores que possibilitaram a execução do projeto. Além disso, o evento contará com a presença de personalidades influentes na sociedade local. 

 ANAPE – AGENCIA NACIONAL DE PESQUISAS EMPRESARIAIS PRÊMIO TOP EXCELENCIA EMPRESARIAL 2016 Curten Clinger Oliveira Pessa – Diretor Presidente

Local onde foi realizado o evento




Empresários recebendo o Troféu Top Excelência Empresarial 2015



Modelo do troféu 2015 



0 comentários:

Postar um comentário