domingo, 4 de setembro de 2016

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É NOVAMENTE PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Danilo, acusado de tráfico de drogas
Mais uma pessoa foi presa sobre a acusação de tráfico de drogas na cidade de Camocim durante a noite de sábado, 04. Desta vez quem “desceu” foi um velho conhecido dos policiais, trata-se de José Danilo Matos dos Santos, o "Danilo", de 22 anos, o qual já tem passagens pela cadeia de Camocim e é apontados como suspeito de uma série de furtos ocorridos recentemente na cidade.

A Prisão

Era por volta das 20h30 quando os policiais militares do Ronda do Quarteirão patrulhavam pelas proximidades da cadeia pública e perceberam um indivíduo em um local “ermo” tentando se esconder. Rapidamente ele foi abordado e para a surpresa de todos era o “velho e bom” Danilo. Com ele os militares apreenderam 87 gramas de crack, uma certa quantidade em maconha e um aparelho celular. O elemento confessou que sua missão era introduzir o material para a cadeia pública através de um rebolo, contudo, não revelou para qual dos detentos iria o material.
Danilo foi conduzido para a DPC onde foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante por tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11,343/06, sendo encaminhado para a cadeia pública da cidade.

Efetuaram a prisão: Cb Gecílio, Sds Aderbal e Ernandes

Camocim Polícia 24h  

0 comentários:

Postar um comentário