quarta-feira, 3 de agosto de 2016

TRE JÁ DISTRIBUIU URNAS ELETRÔNICAS PARA ZONAS DO INTERIOR



O Tribunal Regional Eleitoral já iniciou a distribuição das urnas eletrônicas para as zonas eleitorais do interior do Estado, visando às eleições municipais deste ano. Do Centro de Armazenamento de Urnas Eletrônicas de Fortaleza serão levadas para o interior 6.720 urnas. 
Dos depósitos dos demais centros do TRE localizados em Limoeiro do Norte, Itapipoca, Sobral, Ibiapina e Juazeiro do Norte sairão, a partir do dia 22 deste mês, cerca de 10 mil urnas eletrônicas para as zonas da circunvizinhança.
O transporte das urnas com saída do depósito de Fortaleza começou na semana passada, quando foram levadas 1.655 UEs para as zonas eleitorais de Maracanaú, Aracoiaba, Capistrano, Baturité, Aquiraz, Cascavel, Redenção e Horizonte.
Nesta segunda-feira, já foram transportadas 1.337 urnas para as zonas eleitorais de Caridade, Canindé, Tauá, Parambu, Acopiara, Iguatu e Jucás. Na terça-feira, às 8 horas, partirão mais 406 urnas para as zonas de Quixeramobim, Mombaça e Pacoti.
Nas eleições municipais deste ano deverão ser disponibilizadas pelo TRE cerca de 23 mil urnas eletrônicas, incluídas as de contingência (reservas). Na capital, o transporte das urnas acontece às vésperas das eleições diretamente para os locais de votação.

Via:TRE/CE

0 comentários:

Postar um comentário