sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Radialistas de Sobral são ameaçados pela assessoria de imprensa de Ivo Gomes e Veveu

Os radialistas da cidade de Sobral estão sendo perseguidos e ameaçados pela a assessoria de imprensa de Ivo Gomes e Veveu.

Que as eleições municipais deste ano serão muito acirradas e que os ânimos ficarão “à flor da pele”, disso ninguém duvida. Afinal, neste não teremos o confronto direto entre aqueles que foram abandonados pela administração municipal e desejam mudanças, contra os que há muito vem “mamando nas tetas da prefeitura” e defendem o projeto que há vinte anos domina a cidade.

Mas o que não pode ocorrer é a tentativa de amordaçar e calar a imprensa, por meio de ameaças, como tem tentado fazer pessoas que tem ligações com a administração atual. Alguns profissionais de imprensa, buscando sua proteção, já estão recorrendo aos poderes constituídos, fazendo Boletins de Ocorrência.


Fica sempre o nosso repúdio a este tipo de atitude, que não condiz com nosso Estado Democrático de Direito e nossa alerta a população sobralense, sobre o que vem ocorrendo nos bastidores da política de Sobral.

3 comentários:

  1. Isso é um absurdo que nos dias de hoje ainda haja coronelismo,vamos por fim a isto.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade, tome besteira... tem radialista que se acha dono do mundo, não vai nem atrás das informação correta e se acha.

    ResponderExcluir