quarta-feira, 3 de agosto de 2016

APÓS 4 ANOS, SOBRAL VOLTA A COMEMORA 30 DIAS SEM HOMICÍDIOS

Sobral completou nesta quarta-feira (03), um mês sem registrar um único homicídio. Pode parecer até meio estranho exaltar algo assim, mas para uma cidade que não via isso acontecer há 4 anos, esse dado surge como uma esperança em dias melhores na segurança dos Sobralenses. A informação é da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), célula de Sobral.

Ainda segundo o órgão, no período de janeiro a julho deste ano, Sobral, com 36 homicídios, segue liderando o ranking do Comando de Policiamento do Interior Norte (CPI Norte). Em seguida vem Redenção (16), Camocim (16), Tianguá (15), Paraipaba (14), Itapipoca (14), Trairi (13), Irauçuba (11), Crateús (11) e São Benedito (10). Esses são os 10 primeiros.

Apesar de alguns afirmarem que a queda no número de homicídios em Sobral tem a ver com um pacto feito entre gangues, é preciso ressaltar o trabalho cada vez mais atuante das forças de segurança, em especial dos Policiais Militares que atuam sob a jurisdição do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede naquele município.  



Via Camocim Online

3 comentários:

  1. Pacto ou não o importante e q vidas foram poupadas neste mês

    ResponderExcluir
  2. Vale lembra qui isso só foi depois do paquito de paz entre as gangues.

    ResponderExcluir
  3. Vergonhoso em um dia uma tal de facção do norte.conseguiu aliar a paz em Sobral. Enquanto que as autoridade vem tentando fazer a muitos anos.

    ResponderExcluir