segunda-feira, 4 de julho de 2016

POLICIAL É ESTUPRADA E ESFAQUEADA POR MENORES INFRATORES




A policial militar Alana Benatti Heins foi vítima de estupro e esfaqueamento no dia do próprio aniversário, os autores da violência são 8 menores infratores com diversas passagens.


sargento Alana Benatti viveu uma madrugada de horrores nas primeiras horas do seu aniversário, ontem entre 3h e 5h. Oito menores infratores com idades entre 13 e 17 anos renderam a jovem militar quando ela estacionava seu carro na residência dos pais. Alana havia trabalhado um plantão de 24h. Ela que reside na Parada de Lucas (zona norte carioca), dirigiu até a favela do Cantagalo  para passar o aniversário com os pais. Foram 3 horas de viagem depois de um plantão de 24h para ter um desfecho tão triste.
Quando chegou em frente a residência dos pais ela desceu do carro e foi abrir manualmente o portão da garagem, neste momento três menores a renderam e outros cinco entraram no carro e levaram para uma mata denominada de Quilombo, lá a estupraram por duas horas consecutivas e depois deram 32 facadas no corpo da jovem.
Os menores foram apreendidos nas primeiras horas da manhã deste domingo e prestaram depoimento. Eles responderão em liberdade pelo crime até o julgamento e se condenados no máximo ficarão três anos em uma fundação de bem estar do menor. A família perdeu a filha, e a patrocinadora do tratamento da mãe. A sociedade perdeu uma competente policial.
Este é o Brasil dos Direitos Humanos…
FOLHA DE SÃO PAULO

12 comentários:

  1. quando mata um desses vagabundos aparecem de tudo direitos humanos,direitos dos animais. E as mães ficam chorando dizendo que eram apenas crianças.

    ResponderExcluir
  2. Issso e injusto demas ainda vam responder em liberdade o mundo ta perdido mesmo

    ResponderExcluir
  3. Pena de morte para esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  4. So pode ser piada esses assinou dos infernos seguestão torturaram estruparam e mataram essa moça e vão reponde em libertade só pode ser brincadeira esse lixos eram pra morrer ainda eram poucos eram pra antes de morrer eles serem torturados da mesmas forma gue fizeram com a moça imagine a dor da família da policial além da dor da perda a dor de lebra o gue a filha passou nas mãos da gue lés lixos imudos gue não pretao pra nada esperamos gue os golegas de fadas dela não deixe essa monstruosidade passar em branco

    ResponderExcluir
  5. Enquanto não mudar a lei esses menores vão continuar fazendo isso, eu quero vê se isso fosse com uma filha de um Dep Federal ou um senador aí, a lei seria mudado em menos de 30 dias

    ResponderExcluir
  6. Que país é esse? Meu Deus, que horror!

    ResponderExcluir
  7. Que país é esse? Meu Deus, que horror!

    ResponderExcluir
  8. A pena para atos dessa forma deveria ser no minimo amputação de seus membros e posteriormente a morte. Mas o que fazermos, se a lei injusto os proteja. que do fa familia da moça

    ResponderExcluir
  9. esssas sao as leis desse brasil cade os direitos humanos q so dao direitos a esses malginais

    ResponderExcluir
  10. Revoltante. Até qdo estes vagabundos vão ficar empuni por ser vagabundo menor. Até qdo?????

    ResponderExcluir