sábado, 2 de julho de 2016

DENUNCIA DO INTERNAUTA (VÍDEO)

CONFIRA: Mais uma vez o sindicato dos trabalhadores de Sobral se superaram no quesito desrespeito ao trabalhador, não foi só 1, 2 ou 3 foram todos os componentes da cut em cima do proprietário da loja só porquê este estava fazendo o mesmo que eles "filmando", no vídeo abaixo da pra ver todos do sindicato em cima do empresário batendo como se esse fosse vagabundo, que SINDICATO e esse que não tem nem um pouco de caráter e respeito, não somos bandidos pra ser tratado assim, somos cidadãos e trabalhadores. Conversar desse jeito! Espancando, seguram a bandeira como se fossem armas pra fazerem o que fez quebraram a bandeira na cabeça do empresário. Sindicato dos trabalhadores estão pra defender os trabalhadores e não pra ameaçar funcionários fardados de bater na cara deles como foi feito e também mostra o vídeo, que sindicato e esse que mete a mão no que não São deles entram nas lojas tiram os pendrive das caixas de som e jogam fora, isso não é roubo? Não entendo e desconheço ninguém com tantas leis assim que esse sindicato tem isso tá certo? SINDICATO DOS TRABALHADORES DE SOBRAL vocês precisam estudar, entrar em cursos de relações humanas e ter muita informação do que vcs podem ou não fazer, pois ainda não são pessoas qualificadas pra estar à frente de sindicato algum.


3 comentários:

  1. Esse empresário dono da loja sobral importados é um psicopata ele quem,acride,explora,humilha.acha q é dono de sobral um imundo desse cuidado com ele trabalhadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, esse empresário é que provocou! Foi impedir a manifestação legitima dos trabalhadores. Já e a segunda vez que faz isso. Agride os sindicalistas, Paga mau e explora os trabalhadores, descumpre a legislação trabalhista.

      Excluir
  2. Esse empresário quer se fazer de vítima o nome dele é Delano dono da sobral importados da coluna da hora,ele quem foi agridir não passa de um tirano q vem de outra cidade se aproveitar dos trabalhadores sobralenses,a escravidão acabou psicopata!

    ResponderExcluir