sábado, 9 de julho de 2016

Bandidos atiram em carro que presta serviço para a Prefeitura de Sobral em tentativa de assalto na estrada do Jordao

O fato foi registrado na noite dessa sexta-feira (08), segundo informações, indivíduos não identificados atiraram em direção ao carro, felizmente ninguém saiu ferido. Uma composição da Polícia Militar foi acionada, realizou diligências mas os bandidos não foram localizados. 


Blog Sinhá Sabóia



5 comentários:

  1. Sobral cada vez mais pior. Ontem a tarde uma componente da guarda municipal foi assaltada nas proximidades da praça da Santa Casa por indivíduos armados de revolver de bicicletas e o sr prefeito ainda vem dizer que a guarda não precisa de armamento, se não podem nem ao menos se proteger. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé mané isso não é motivo pra tu meter politica no meio isso é caso de policia. Vai gostar de politico na dela.

      Excluir
    2. Isso é caso de providências tanto das autoridades políticas no que concerne medidas de prevenção como também de polícia na repressão e maior ainda da justiça na aplicação da lei.

      Excluir
  2. Tá um caso sério homens e mulheres fazendo assalto em Jordão e ninguém faz nada tá mas.ou menos uns 20 dias roubaram uma moto fan depois roubaram uma.moto cbr250 azul e também um cordão de prata e um celular de outra pessoa tudo isso num dia só. Vamos tomar providências e tirar esses assaltantes de lar e colocar atrás das grades

    ResponderExcluir
  3. Segundo o comando de uma facção criminosa vem mostrando por vídeos q não podem roubar pequenos comércios cidadãos em Sobral mas na região é onde tá crescendo o índice de furtos e roubos com armas impunhos e aí como será q vai c ...só Deus...

    ResponderExcluir