quarta-feira, 13 de julho de 2016

APÓS CINCO MESES, DR. LINTOR TORQUATO ABSOLVE ACUSADO DE MATAR VIGIA EM ESCOLA

DR. LINTOR TORQUATO, ADVOGADO DE DEFESA. 
Após quase 5 meses chega ao fim um caso de relevante repercussão em Sobral que vitimou o vigilante Flavio Linhares Miranda.
Por reconhecer a fragilidade e precariedade das provas, o nobre representando do Ministério Público requereu a improcedência da denúncia e a consequente absolvição do acusado Romário Xavier Santos.
A defesa também demonstrou a impossibilidade de ter sido o referido acusado autor do fato, requerendo a absolvição por negativa de autoria.
O magistrado condutor do processo reconheceu que não existiam provas para condenação e que não vislumbrava a presença de qualquer prova cabal e robusta capaz de demonstrar que o réu praticou a conduta, absolvendo o mesmo.
A defesa se solidariza com os familiares da vítima. Uma pena que a péssima condução feita na delegacia não tenha contribuído para a elucidação do crime. Com isso, aguarda-se novas investigações para que se consiga prender e processar os verdadeiros culpados.

BLOG SINHÁ SABOIA.
FACEBOOK DO DR. LINTOR TORQUATO.


4 comentários:

  1. à meu ver é mais um caso,que vai ficar na impunidade,ja que esse que foi apontado como acusado é inocente,entao cadê os acusados da morte do vigilante,quem são ,as pessoas de bem querem uma resposta.

    ResponderExcluir
  2. Acho apenas que se fosse algum familiar dele o final dessa história seria bem diferente, com muita ou pouca prova.

    ResponderExcluir
  3. Essas são as brechas das leis brasileiras, chega de tanta impunidade.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse com o pai dele, absolveria?????

    ResponderExcluir