terça-feira, 22 de março de 2016

SOBRAL – BOMBA!! Dr. Guimarães “omite a verdade” ao dizer que não tem ligações políticas com os Ferreira Gomes. Veja porque…

Outro escândalo envolvendo Dr. Guimarães e Ferreira Gomes. Assessores diretos de Dr. Guimarães (PSDB) são pagos por deputado estadual da base política dos Ferreira Gomes.
Em entrevista concedida na última sexta-feira (18) ao programa Tribuna e Plenário do radialista Oliveira Domingos, na Rádio Tupinambá, Dr. Guimarães do PSDB de Sobral, “omitiu a verdade” para a população, dizendo que não tem nenhuma ligação com os Ferreira Gomes e nem com pessoas que seguem o grupo dos Ferreira Gomes.
Confira o áudio: Entrevista do Dr. Guimarães.
Dr. Guimarães diz que “não tem nenhuma ligação com os Ferreira Gomes e nem com pessoas que seguem o grupo dos Ferreira Gomes”.
O problema é que os fatos mostram que isso não é verdade. A ligação entre Guimarães e os Ferreira Gomes é maior do que se imagina. Os dois principais assessores de Dr. Guimarães,Francisco Iran da Silva Sales Filho Elioenai Ponte Frota, são pagos por um deputado estadual da base política dos Ferreira Gomes.
Iran e Elioenai estão na folha de pagamento da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, nomeados como assessores do deputado estadual Júlio César Filho, que é vice-líder do Governo do Estado na Assembleia, homem de total confiança do grupo Ferreira Gomes, do governador Camilo Santana e do prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio. Fato omitido e negado na entrevista de rádio por Dr. Guimarães.
 A folha de pagamento pode ser consultada no site da Assembleia Legislativa:http://www.al.ce.gov.br/index.php/transparencia/folha
a boa aaaaagui

Fonte: Sobral Agora.

Um comentário:

  1. Gente vc sabe de algum político que seja sincero, honesto e não falte com a verdade?
    Eles são todos farinha do mesmo saco...

    ResponderExcluir