terça-feira, 29 de março de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE CASAL DE IRMÃOS POR TRÁFICO E UMA MULHER POR RECEPTAÇÃO.



Uma operação da Polícia Militar realizada durante a tarde desta terça-feira, 29, por volta das 14h30, culminou com a prisão de três pessoas, duas acusadas de tráfico de drogas e uma por receptação. 

Denúncia

Denúncias anônimas chegaram até o comando da 3ªCia/3ºBPM, Tenente Coronel Artunane Aguiar, dando conta que o tráfico estava a todo vapor em uma residência localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, próximo com o cruzamento com a Rua Paissandu. Segundo a denúncia, nesta casa um casal de irmãos era os responsáveis pela venda da droga, o Anderson e a Daiane. O denunciante ainda informou que em outra residência localizada ali perto, na Rua Perimetral, no bairro Brasília, se encontrava parte dos objetos furtados há alguns dias em uma loja de peças de bicicletas localizada no centro da cidade e nessa casa quem mora é uma mulher identificada como Alda, ex-companheira do detento Anderson.

Operação

Com todas as informações em mãos, os policiais da FTM montaram uma operação e com o apoio dos militares do Ronda e da Força Tática foram executá-la.
Na residência dos irmãos os policiais flagraram Anderson cortando a droga para depois embalá-la. Na ocasião foram encontradas 21 pedras de crack já embaladas, 21 gramas da droga dois aparelhos celulares e uma quantia de cerca de 500 reais. Na ocasião Daiane teria afirmado para os policiais que a droga seria dela. Vale ressaltar que Anderson foi preso pela Polícia Militar há alguns meses também sob a acusação de tráfico de drogas e atualmente estava cumprindo pena no regime semiaberto na cadeia pública de Camocim, inclusive há a informação que ele ia quando bem queria.
Na outra residência, onde mora a Alda, os policiais encontraram uma bicicleta “zerada” que havia sido furtada na loja já citada. Alda teria dito para os policiais que a bicicleta teria sido furtada há meses atrás por seu ex-companheiro, o Anderson.

Autuados em flagrante

Mediante todo o apurado, os militares conduziram todos os envolvidos para a DPC de Camocim onde o histórico da ocorrência foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuar em flagrante por tráfico de drogas os irmãos Anderson e Daiane. Os dois já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim. Já a Alda, ex-companheira de Anderson, foi enquadrada em crime de receptação culposa e foi posta em liberdade para responder o processo.

Efetuaram as prisões: FTM: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio

Deram apoio: Ronda do Quarteirão: Cb Reis, Sds Moreira e Helisandro. Força Tática: Sgt Carneiro, Sgt Valmir e Sd Nacimento

Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário