quinta-feira, 31 de março de 2016

ATENÇÃO POPULAÇÃO CONFIRA OS MAUS TRATOS QUE PASSAM OS JOGADORES DO GUARANY NO SEU DIA A DIA.

Na manhã de hoje membros da torcida organizada do Guarany "Força Jovem" estiveram na sede do clube para fazer uns trabalhos de ação social, para melhoria da Cede onde os atletas vive, chegando lá se depararam com uma cena triste, muito descaso com os atletas, foram encontrados vários miúdos de galinha já podre para fazer para  almoço dos atletas, umas linguiças, e outras carnes no chão, e uma pouca quantidade de  laranjas para quase 30 atletas .
Muitos dos dias os jogadores tomam o café só com pão, sem ter nenhum tipo de acompanhamento para  colocar no pão, como manteiga, queijo ou se quer uma fruta no café.
Você vai conferir nas fotos o verdadeiro abandono, muita goteira na cede, o mato gigante, a maquina de lavar roupas no prego, e muitos  casos dessa natureza..
O único time que temos em nossa cidade, e mesmo assim não valorizam os atletas, sabemos que entra muito dinheiro entra no Guarany de renda, da prefeitura, da Televisão e dos patrocinadores, esse dinheiro está indo para onde "?". 
E sem esquecer que lá detro jogadores vivem assujeitados, se abrirem a boca para reclamar ou contar para alguém, na mesma hora recebe sua carta de demissão, mais a cobranças em cima de atletas em dias de jogos são gigantes, como você pode exigir alguma coisa de um atleta com essa alimentação?
A torcida FJG cobra melhorias imediata na Sede do clube.
Fonte Blog Sinhá Saboia.








4 comentários:

  1. A total responsabilidade é da diretoria do clube, que só visa benefício próprio.
    Alguns podem se sensibilizar mas um povo sofrido por corrupção como o nosso não pode ajudar em nada.
    Vivemos num país de crise em que é cada um por sua família.
    Finalmente, se não há condições mínimas de funcionar, fechem as portas, procurem outro meio de sobreviver.
    O povo não pode pagar mais essa conta.

    ResponderExcluir
  2. Vergonha jogadores se doando em campo próximo de ir a semi final acesse situação vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Triste ver um Time tão amado pelos Sobralenses nessa Situação que esta!

    ResponderExcluir
  4. Lamentável situação, podendo até configurar em crime, porém deve ser investigada tal situação, como mencionado na matéria, o club fatura alto por mês, fazendo contas simples se constata tal fato, mas e ai cadê todo esse dinheiro?

    ResponderExcluir