domingo, 7 de fevereiro de 2016

Diretor da Cadeia de Quixadá denuncia que está sofrendo perseguição de políticos locais

O Diretor da Cadeia Pública deQuixadáMario Sérgio, mais conhecido como como Mario do Pio, participou, na manhã desta quinta-feira, 04, do programa Jornal Liderança, apresentado pelo radialista Herley Nunes. Na ocasião, denunciou que está sofrendo perseguição de políticos locais, ligados ao governo do Estado.
20160204054135
Mario Sérgio, mais conhecido como como Mario do Pio, disse que está sendo perseguido por políticos de Quixadá.
Segundo Mário Sergio, políticos profissionais de Quixadá estão de olho na repercussão do seu trabalho à frente da cadeia – trabalho que tem sido muito bem avaliado pela população – e, temerosos de que ele tente se candidatar a vereador apoiando opositores políticos locais, já estão agindo para prejudicá-lo.
“Pessoas com relações políticas foram até o secretário de Justiça e o coordenador do sistema penal pedindo para que eu fosse retirado daqui”, disse Mario Sergio.
De fato, há políticos carreiristas, com ideias velhas, em Quixadá, que já mostraram que tem tendência para serem perseguidores. Alguns estão ansiosos para retornar – juntamente com sua velha turma -, ao poder no município.
MONÓLITOS POST.

0 comentários:

Postar um comentário