quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

EM SOBRAL: MOTOCICLISTA NÃO HABILITADO COLIDE EM AUTOMÓVEL NO CENTRO DA CIDADE

Por volta de 15:30 horas, ocorreu um acidente no cruzamento da Rua Domingos Olímpio com Dr. João do Monte. Os agentes de trânsito compareceram no local do sinistro. Acompanhe o que narra o Supervisor Pontes sobre a ocorrência.

Blog Sinhá Saboia.
Repórter Frank Oliveira.




                                                          Vítima é atendida pelo SAMU



TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ALTO NOVO

Um homem não identificado foi baleado na manhã desta quinta-feira (31) na rua José Maria Alverne na entrada do bairro Alto Novo. Segundo informações preliminares, dois indivíduos não identificados ocupando uma moto efetuaram quatro tiros em direção a vitima, segundo populares a vitima foi alvejada na cabeça e tórax, um cidadão que passava na hora socorreu para o hospital Santa Casa, a Polícia Militar está realizando diligências por toda a área no intuito de localizar os suspeitos. Segundo informações do hospital o estado de saúde da vitima é grave.



Blog Sinha Sabóia
Por Gleison Torres
Fotos Jorge Alves

EM FORQUILHA POLÍCIA PRENDE INDIVÍDUO ARMADO COM UM REVÓLVER

Os policiais soldado Jocelio, soldado Aires e soldado Ernane abordaram um indivíduo identificado por Jose Feliciano De Sousa, 19 anos, na BR 222 na noite desta quarta-feira (30) com ele foi encontrado um revólver calibre 22 dentro de uma mochila, foi dada voz de prisão e o acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional em Sobral para a realização dos procedimentos legais. O acusado não tem passagem pela a polícia. 




LOJA UNNI SHOP

Cliente amigo, agradecemos sua presença, sua amizade e confiança dedicada durante esse ano que está terminando. Que no ano 2016 possamos comemorar juntos, muitas conquistas e vitórias. Feliz Ano Novo Para Você E Toda Sua Família. São os votos de toda equipe da loja Unni Shop.


MOTO TOMADA DE ASSALTO EM SOBRAL É ENCONTRADA ABANDONADA EM MATAGAL

Uma motocicleta roubada foi encontrada na noite desta quarta-feira (30), em um matagal no conjunto Santo Antônio. A motocicleta havia sido tomada de assalto na tarde de hoje, por volta das 15h na cidade de Sobral. O roubo foi praticado por dois meliantes armados com revólveres.

Populares acionaram a polícia e informaram que dentro de um matagal no conjunto Santo Antônio tinha uma motocicleta abandonada (honda bros de cor vermelha e placa NQR-4046). A moto foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para a realização dos procedimentos legais.





Fotos Jorge Alves
Texto Sobral24horas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

EM SOBRAL: ESTRUTURA DO PRÉDIO DO CSF NO BAIRRO PEDRINHAS, SE ENCONTRA COMPROMETIDA

A população do Bairro Pedrinhas ficou sem atendimento a partir da manhã de hoje (30.12.15), no Centro de Saúde da Família (CSF). As informações repassadas por funcionários, é de quê o prédio foi interditado por se encontrar com sua estrutura comprometida. Diversas rachaduras foram encontradas por todos os cômodos da instituição de saúde. Uma equipe da Prefeitura Municipal comparecerá na segunda-feira, dia  (04.01.16), para avaliar a situação, onde será determinada a remoção da instituição para outro prédio, para que seja feita uma reforma no prédio comprometido, até lá a população ficará sem atendimento. Fica a pergunta: Qual a construtora que fez esse serviço porco?





Fonte Blog Sinhá Sabóia
Gleison Torres

EM SOBRAL: INDIVÍDUO FURTA E DANIFICA RÁDIO DE COMUNICAÇÃO DA AMBULÂNCIA DO SAMU

A polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Novo Residencial Caiçara, pois um indivíduo estava cometendo barbaridades naquele condomínio. Acompanhe o que narra o Sargento Sideclay sobre o caso.

Blog Sinhá Saboia
Repórter Frank Oliveira.







POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA DE FUMO NA LOCALIDADE DE MALHADINHA EM SOBRAL

Os policiais militares cabo Nascimento e subtenente Rosário estavam realizando diligências pela a localidade de Malhadinha quando dois menores em atitude suspeita ao visualizarem a viatura adentraram em uma residência, os policiais percebendo o movimento estranho adentram a residência e encontraram uma grande quantidade de crack, maconha e cocaína, os dois menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Sobral para a realização dos procedimentos legais.



Blog Sinhá Sabóia
Foto Sobra24horas

Calçadão da Margem Esquerda com sinais de abandono

Alô Prefeitura de Sobral/Secretaria da Conservação e Serviços Públicos! A Margem Esquerda do Rio Acaraú, um local que em um passado não muito distante tinha toda uma estrutura de cuidado, hoje infelizmente está totalmente abandonado, já houve casos de passar mais de três dias sem energia.

Vale salientar que no referido local será realizada a festa da virada do ano, poderiam aproveitar a data e dá uma boa reforma no "grandioso parque".

Com informações do correiodasemana



POLÍCIA PRENDE MULHER ACUSADA DE FURTO

A composição 3014 sargento Carlos, sargento Albuquerque, soldado Clerto e soldado Marciano, foram acionados por um cidadão, ele denunciava uma mulher que teria entrado na sua residência pelo telhado e furtado uma quantia de 700 reais, os polícias de pronto realizaram diligências e conseguiram localizar a acusada, ela foi encaminhada para a Delegacia Regional de Sobral para a realização dos procedimentos legais.


terça-feira, 29 de dezembro de 2015

AGENTE PENITENCIÁRIO DIZ QUE FOI AGREDIDO POR MODELO ANTES DE ASSASSINÁ-LO NA SAÍDA DE FESTA RAVE

O agente prisional Renilson Garcia Araújo Lima participava constantemente de festas raves. 

"Fui agredido. Levei um soco e a adrenalina subiu”. Estas foram as palavras que o agente penitenciário  Renilson Garcia Araújo Lima, 27 anos, pronunciou ao confessar na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), ter assassinado o modelo, promotor de eventos e esportista  Jhonny Moura de Melo, 22.  O crime ocorreu durante uma festa rave, na madrugada de domingo último, em Fortaleza.
O agente penitenciário, que foi detido na madrugada de hoje em sua residência, no bairro Antônio Bezerra (zona Oeste de Fortaleza), contou que cometeu o crime  após se envolver em uma briga com o modelo no interior do buffet “La Maison”, no bairro Dunas (zona Leste da Capital).  A Polícia, no entanto, acredita em um crime premeditado, já que o assassino atacou a vítima do lado de fora da casa de eventos, no momento em que o modelo estava no carro da namorada e ia embora dali. 

A Polícia apreendeu na casa do agente prisional uma pistola de calibre Ponto 40 que teria sido utilizada no assassinato. A arma e a munição encontrada nela está na DHPP mas será encaminhada, nas próximas horas, à  Perícia Forense do Ceará (Pefoce), onde vê passar  por  análises de balística na Coordenadoria de Criminalística (CC).


A arma do crime já está apreendida na DHPP 
Já o agente, que tem 27 anos de idade, que  cumpria estágio probatório e era lotado no Presídio do Carrapicho, em Caucaia, foi autuado em flagrante delito, mas a Polícia deverá requisitar da Justiça a decretação de sua prisão preventiva.  Ainda não está fechada a questão de que apenas o agente participou do assassinato. Pelo menos, mais um suspeito está sendo investigado.
Outro suspeito
“Quem recebeu o soco no rosto não foi quem atirou na vítima”, disse a delegada Socorro Portela, diretora da DHPP e responsável pelas investigações.  Diante disso, abre-se a hipótese de que o agente pode ter sido “convidado” por alguém para matar o modelo após a rbiga no buffet, que só acabou com a intervenção dos seguranças.

Além da pistola e da munição, a equipe da DHPP apreendeu documentos do suspeito, entre eles, sua carteira funcional como agente penitenciário da Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus).

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro 

EM SOBRAL: HOMEM É ALVEJADO COM UM TIRO POR RESISTIR PRISÃO

Na noite de ontem (28.12.15), o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), foi solicitado pelo o delegado plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil, para atender um rapaz que estaria preso por conta de um conflito envolvendo policiais militares. Com uma lesão em um dos seus membros inferiores, Francisco Diego de Sousa Moreira  residente no Bairro Coração de Jesus, se esvaía em sangue, e falava para nossa equipe que estaria defendendo os direitos de seu irmão, quando sem esperar, recebeu um tiro disparado por um policial que reside no mesmo bairro da vítima. Procuramos ouvir alguns policiais mais no momento ninguém quis se reportar.

Blog Sinhá Saboia
Repórter Frank Oliveira.




AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO APÓS ASSUMIR TER MATADO MODELO JOHNNY MOURA

O suspeito Renilson Garcia Araújo Lima, de 27 anos, foi preso na sua residência, no bairro Antônio Bezerra

Foi preso na madrugada desta terça-feira (29), por volta das 3h da manhã, Renilson Garcia Araújo Lima, que confessou ser autor da morte do modelo Johnny Moura, neste domingo (27), após saída de festa no bairro Dunas. O suspeito, de 27 anos, é agente penitenciário na Casa de Privação Provisória de Liberdade Desembargador Francisco Adalberto de Oliveira Barros Leal, mais conhecida como Carrapicho, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo amiga de Johnny Moura, o suspeito conhecia o modelo de 22 anos. Renilson foi levado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, no Bairro de Fátima. Ele foi preso na sua residência, no bairro Antônio Bezerra.
Na tarde desta segunda (28), um telefonema anônimo aumentou as especulações em torno da morte do modelo e promotor de eventos cearense Johnny Moura de Melo, de 22 anos. A ligação, recebida no fim da tarde de ontem na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), teria sido do suposto assassino da vítima, de acordo com a diretora da Especializada, delegada Socorro Portela. O homem teria afirmado que se entregaria nesta terça. Entretanto, na ligação, ele não se identificou nem forneceu muitas informações.

Jovem foi morto em saída de festa

Johnny foi morto com um tiro de pistola 380 na cabeça por volta das 5h30, em frente a um buffet no bairro Dunas, em Fortaleza, onde ocorria uma festa. O crime teria sido motivado por uma discussão entre Johnny e um rapaz durante o evento. De acordo com a Polícia, o modelo revidou a um assédio sofrido pela namorada, dando um soco no nariz de outro homem. Ele deixou a festa com a namorada e duas amigas.

Já na saída do estacionamento, Johnny baixou o vidro do carro em que estava, uma Ford Ecosport de cor branca. Um homem aproximou-¬se, puxou a cabeça do modelo e atirou.
Corpo foi sepultado no São João Batista
Na manhã da última segunda-feira (28), o corpo do modelo foi sepultado no Cemitério São João Batista, no Centro de Fortaleza. Centenas de amigos e familiares foram ao local prestar as últimas homenagens a Johnny. Atletas do time de polo aquático, uma das paixões do jovem, também estiveram no cemitério prestando as últimas homenagens. O grito de guerra, que costumeiramente era puxado por ele, foi repetido pelos jogadores, sendo seguido por aplausos. "Não queremos que caia no esquecimento, que seja apenas mais um. Os responsáveis por essa barbaridade têm de ser punidos", relatou um amigo.
Com informações do repórter Paulo Pontes, da TV Diário

Vende-Se Um Terreno Na Praia De Camocim-CE

Vende-se um terreno de 20 X 40, área total de 800 m², com escritura pública, na praia de Camocim-CE. Interessados entrar em contato pelo telefone (88) 99921 7615 ou (88) 99437 0789.    


segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O ITES deseja a todos os seus alunos e colaboradores um ano novo repleto de felicidade

Este foi um ano de alegrias, tristezas, realizações.  Mas o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado.   Agradecemos a todos os colaboradores por um ano de trabalho, cooperação, confiança e dedicação.

Desejamos que este ano que vem seja o início da construção de um caminho de amor, alegria e de esperança.

A todos aqueles que acompanham nosso trabalho, sobralenses e leitores do blog desejamos um 2016 de esperança, saúde e paz.

 Feliz Ano Novo!





GRAÇA- CE: APÓS CHUVA NA TARDE DE HOJE LADEIRA DA LAPA FICA INTERDITADA APÓS ARVORES CAÍREM SOBRE A VIA

Atenção você quem precisa utilizar a CE 321 altura da ladeira da Lapa. O local se encontra interditado, após a queda de varias árvores sobre a via.

Todos devem ficar atentos neste período de chuvas ao se deslocarem por neste local. Pois a presença de ventos fortes pode propiciar a queda de arvores e rochas que podem se desprenderem e caírem sobre a vida.

No caso de hoje, após a breve chuva desta tarde, as arvores cariam sobre a via, deixando-a interditada. Populares ligaram para os bombeiros, para que que providenciassem a desobstrução do local.






Informações e fotos:Junior Alcântara.
Graça News GN.

Feriadão de Natal deixou 84 mortos no Ceará, com 69 assassinatos e 15 óbitos em acidentes de trânsito



Pelo menos, 84 pessoas tiveram morte violenta no feriadão do Natal em todo o estado do Ceará. Este é o balanço final das ocorrências policiais com óbitos registradas entre a última quinta-feira (24) e o começo da madrugada de hoje (28). Foram 69 casos de assassinatos (homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte), além de 15 vítimas fatais em acidentes de trânsito.

Jovem morreu em troca de tiros com policiais na Avenida Senador Carlos Jereissati
No interior do estado aconteceu a maioria das mortes violentas do feriadão. Nada menos, que 39 casos, sendo 28 homicídios e 11 sinistros de trânsito. Na Capital ocorreram 24 assassinatos – incluindo uma chacina com cinco vítimas – e mais quatro mortes em desastres, totalizando 28 óbitos.

Já na Região Metropolitana de Fortaleza, 13 pessoas foram mortas.

Houve, ainda, quatro casos de mortes em hospitais, em decorrência de agressões por armas de fogo, sem que a Polícia identificasse o local onde os crimes ocorreram.

Violência

Em Fortaleza, 24 assassinatos ocorreram nos seguintes bairros: Colônia (5), Granja Lisboa (2), Genibaú (2), Itaperi (2), Edson Queiroz, Quintino Cunha, Parque Dois Irmãos, Passaré, Papicu, Messejana, Serrinha, Antônio Bezerra, Parque Santa Maria, Conjunto José Walter, Dunas, Cidade dos Funcionários e Demócrito Rocha.

Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), os 13 assassinatos ocorreram nos seguintes Municípios: Caucaia 5, Maracanaú 3, além de Maranguape, Aquiraz, Horizonte, Pacatuba e Chorozinho com um cada.

A chacina que vitimou cinco pessoas ocorreu na madrugada de sexta-feira (25), quando bandidos invadiram um bar localizado na Rua Francisco Calaça e executaram as vítimas com tiros de pistolas.

Veja a seguir, a relação completa das vítimas das 80 mortes violentas no feriadão de Natal:

HOMICÍDIOS EM FORTALEZA/CAPITAL

01 – Alexsandro Barros da Silva (bala) – Rua Bom Jesus (Granja Lisboa)
02 – Darney Fontenele Dionísio (bala) – Rua George Cavalcante (Quintino Cunha)
03 – Orlaff Rebouças de Lima (bala)m – Rua Tenente Renato Aguiar (Itaperi)
04 – Francisco Claudiano Silva Mesquita (bala) – Rua Pres. Arthur Bernardes (Edson Queiroz)
05 – Eduardo Pereira da Silva (bala) – Avenida Paroaras (Parque Dois Irmãos)
06 – João Paulo da Silva (bala) – Rua Maranguape (Granja Lisboa)
07 – Antônio Mateus Paiva da Silva (bala) – Rua 4 de Julho (Itaperi)
08 – Marcos Paulo Mesquita Nunes (bala) – Rua Amâncio Pereira (Passaré)
09 – Francisco A. (bala) – Rua Francisco Ramos (Genibaú)
10 – Francisco V. (bala) – Rua Francisco Ramos (Genibaú)
11 – Davi Viana Germano (bala) – Av. Engenheiro Santana Júnior (Papicu)
12 – Felipe de Lima Vieira (bala) – Rua John Lennon (São Bernardo/Messejana)
13 – Letício Teodorico de Moura (bala) – Av. Senador Carlos Jereissati (Serrinha)
14 – Vítima não identificada/masculino I(bala) – Av. Coronel Matos Dourado (Antônio Bezerra)
15 – Fábio da Silva Rodrigues (bala) – Rua Francisco Calaça (Colônia)
16 – Tiago dos Santos Melo (bala) – Rua Francisco Calaça (Colônia)
17 – Douglas Sales Pereira (bala) – Rua Francisco Calaça (Colônia)
18 – Francisco Aílton Flor Inácio (bala) – Rua Francisco Calaça (Colônia)
19 – João Lucas Farias de Sousa (bala) – Rua Francisco Calaça (Colônia)
20 – João P. (bala) – Rua Maria Quintino (Parque Santa Maria/Messejana)
21 – Emanoel Alves da Silva (bala) – Avenida Presidente Costa e Silva (José Walter)
22 – Jonhy Moura Melo (bala) – Avenida Luiz Vieira (Dunas)
23 – Edmilson Alves de Paula neto (bala) – Avenida Oliveira Paiva (Cidade dos Funcionários)
24 – Vítima não identificada/masculino (bala) - Rua Goiás (Demócrito Rocha)

HOMICÍDIOS NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEza (RMF)

25 – Wanderlei Almeida Leite (faca) – Av. Senador Almir Pinto (Pau Serrado/Maranguape)
26 – Eduardo Bento das Chagas (bala) – Praia do Presídio/Iguape (Aquiraz)
27 – Ednaldo Sousa dos Santos (bala) – Rua Maria Eliane/B. Mestre Antônio (Caucaia)
28 – Joilson B. (bala) – BR-222/Genipabu (Caucaia)
29 – Francisco J. (bala) – Rua Ayrton Senna/Jardim Bandeirantes (Maracanaú)
30 – Gilberto Mendonça de Freitas (bala) – Rua Oswaldo Jerônimo/Centro (Chorozinho)
31 – Bruno Teixeira Julião (bala) – Localidade Matões (Caucaia)
32 – Francisco Djanilson Rodrigues de Sousa (bala) – Rua do Grupo/Catuana (Caucaia)
33 – Antônio Marcos da Silva Filho (bala) – (Maracanaú)
34 – José Iles de Matos (bala) – Rua Manoel Mendes/Jardim Bandeirantes (Maracanaú)
35 – José Leandro Gomes Cassiano (bala) – Rua Terra Rica/Parque São Gerardo (Caucaia)
36 – Weyverton Barroso Moreira (bala) – (Horizonte)
37 – Antônio Adriano da Costa (bala) – (Pacatuba)

HOMICÍDIOS NO INTERIOR DO ESTADO

38 – Carlos André Gregório da Rocha (bala) - Sede/Centro (Morada Nova)
39 – Rosa Juliana de Morais (pauladas) – Loc. Sítio Água Santa (Tabuleiro do Norte)
40 – Raul B./menor (bala) – Bairro do Arame/Sede (Banabuiú)
41 – Marcos Antônio Cavalcante Moreira (bala) – Bairro Alto do São Francisco (Quixadá)
42 – José Douglas Holanda Menezes (bala) – Sede/Centro (Quixadá)
43 – Francisco Marcos de Freitas (bala) – Bairro Floresta/Sede (Boa Viagem)
44 – Fernando Gomes da Silva (bala) – Bairro Patriarcas/Sede (Crateús)
45 – Luís Moura da Silva Filho (bala) – Centro/Sede (Paraipaba)
46 – Volterclécio de Sousa do Nascimento (bala) – Bairro Campo do Rosário/Sede (Paraipaba)
47 – José Juvenal Machado (faca) – Sítio Tôco (Jaguaretama)
48 – José Araújo do Nascimento (bala) – Localidade Açude dos Ramires (Itapajé)
49 – Zacarias Ferreira (faca) – Localidade Açude dos Ramires (Itapajé)
50 – Antônio Walter Albuquerque (faca) – Sede (Uruoca)
51 – Antônio Israel Morais da Silva (bala/pedradas) – Bairro Terreno Novos/Sede (Sobral)
52 – Antônio Eudes Ribeiro Mendes (bala) – Localidade Santana (Ipu)
53 – Benedito Pereira Romualdo (bala) – Sede (Coreaú)
54 – Odélio dos Santos Sales (bala) Localidade Poço Escuro/Suvaco do Urubu (Redenção)
55 – Eliaquim da Silva Nascimento (bala) – Distrito Juatama (Quixadá)
56 – Gilberto Batista Barbosa (bala) – Distrito Açude dos Pinheiros (Banabuiú)
57 – José R. S. (faca) – Bairro Progresso/Sede (Hidrolândia)
58 – Veroneudo Sousa (faca) – Distrito Barrento (Itapipoca)
59 – João Batista da Silva (faca) – Localidade Patu de Cima (Senador Pompeu)
60 – João Neto Ferreira (bala) – Sítio Riacho Escuro/Trussu (Acopiara)
61 – Jéfferson da Silva Santos (bala) – Bairro Pitombeiras I (Russas)
62 – Francisco Cássio Goes de Sousa (bala) – Praia do Morro Branco (Beberibe)
63 – José Ediélio de Oliveira (bala) – Localidade Sítio Lagoa Seca (Farias Brito)
64 – Maria Helena Viana Costa (bala) – (Caridade)
65 – Adoeme Bezerra do Vale (bala) – (Boa Viagem)

HOMICÍDIOS EM LOCAL NÃO INFORMADO

66 – Manoel Cardoso da Silva (bala) - Corpo encaminhado à Comel/Pefoce em Fortaleza
67 – Antônio José de Oliveira Silva (bala) – Corpo recolhido no IJF-Centro/Comel-Pefoce
68 – Francisco Gabriel Matos Nascimento (bala) – Corpo encaminhado à Comel/Pefoce
69 – Jorge Luís de Oliveira (corpo encaminhado à Pefoce)

ÓBITOS EM ACIDENTES DE TRÂNSITO NO CEARÁ

70 – Vítima não identificada (atropelamento) - Av. Alberto Craveiro (Dias Macedo/Capital)
71 – Jorge Lima (choque/moto) – CE-060 (Juazeiro do Norte)
72 – Leandro Lima de Paiva (colisão/moto) – Avenida Doutor Silas Munguba) (Itaperi/Capital)
73 – Paulo Ferreira de Sousa (capotamento) – CE-085 Km 20 (Trairi)
74 – Tiago Lourenço de Sousa (colisão/moto) CE-187 Km 90 (São Benedito)
75 – João Batista da Silva Filho (colisão/moto) – Rua Sabino Roberto (Limoeiro do Norte)
76 – Luís Antônio do Nascimento (choque/moto) – Localidade Pau Branco (Russas)
77 – Erivelton Martins Ripardo (choque/moto) – Localidade Serra do Jordão (Sobral)
78 – Identificado apenas por Thiago (colisão/moto) – CE-187 (Guaraciaba do Norte)
79 – Antônia Bruna Pereira Duarte (colisão/moto) – BR-226 (Independência)
80 – Lourimar Martins Saraiva (ciclista/colisão) – CE-265 (Catunda)
81 – José Orlando Alves (capotamento) – CE-371 (Antonina do Norte)
82 – Eliézio Silva de Almeida (colisão) – Avenida Major Assis/Quintino Cunha (Capital)
83 – Grecifrancy Batista de Freitas (colisão) – Ladeira das Guaribas/Crato (faleceu no HRC)
84 – Cleciano Ferreira Lima (capotamento/atropelado) – Rua Carvalho Júnior (Tauape/Capital)

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

RADIALISTA SE ESCONDE EM FOTO HISTÓRICA DE CONFRATERNIZAÇÃO

Temendo sofrer qualquer represália por parte do grupo político que defende na emissora de rádio, o radialista e comunicador Genaldo Azevedo se esconde por trás do blogueiro Marcondes Freelance em foto histórica que marcou o encontro de Natal organizado pela equipe do líder político e pré-candidato Dr. Guimarães. Genaldo que representou o programa que apresenta na Rádio Tupinambá foi premiado com uma cesta básica oferecida pelo pré-candidato a prefeito da cidade de Sobral, Dr. Guimarães.

EM SOBRAL: SEMÁFOROS DANIFICADOS CAUSAM TRANSTORNOS NO TRÂNSITO

Circulando pelas ruas de nosso município, constatamos que diversos semáforos estão danificados, sem funcionamento. No centro notamos que veículos estão desobedecendo o sentido correto das vias, vejam na imagem que um Toyota Corola desce em sentido contrário na Rua Anahid Andrade, correndo o risco de colisão. Esperamos que o setor responsável pela reposição desses equipamentos resolva em breve essa situação, antes que a população seja penalizada.


RUA ANAHID ANDRADE COM TABELIÃO ILDEFONSO CAVALCANTE

RUA TABELIÃO ILDEFONSO CAVALCANTE COM AVENIDA LÚCIA SABOIA

VIOLÊNCIA: Modelo cearense é assassinado na saída de festa em Fortaleza

Jonny Moura, de 22 anos, foi morto com um tiro na cabeça após se envolver em uma briga durante uma festa eletrônica no bairro Dunas.

O modelo cearense, Jhonny Moura, de 22 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na manhã deste domingo (27), após se envolver em uma briga durante uma festa em um buffet no bairro Dunas. De acordo com um amigo da vítima,Jhonny estava na companhia da namorada, quando um rapaz tentou se aproximar da moça e a desrespeitou dando uma “cantada” nela. O modelo não gostou da atitude a reagiu dando um soco no jovem. Os dois foram apartados e continuaram no mesmo ambiente até o final da festa. Amigos da vítima, relataram também que o acusado do crime passou a noite inteira apontando para Jhonny, na tentativa de intimidá-lo.

Na saída do local por volta das 05h30 da manhã, um outro homem abordou o modelo dentro do carro, onde ele estava com a namorada e mais duas amigas do casal, e efetuou um tiro na cabeça da vítima. O modelo ainda foi socorrido para o IJF , mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. Segundo a Delegada Socorro Portela, diretora da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, além de ouvir testemunhas, as imagens das câmeras do circuito de segurança serão analisadas para localizar os acusados de participação no crime. O velório e enterro do modelo acontecerão no cemitério São João batista no Centro de Fortaleza, previstos para iniciar as 17h00 deste domingo.

Promotora do evento lamenta morte

Segundo nota oficial do evento Macnish Vibes, a organização manifestou solidariedade e pesar pelo fato ocorrido na manhã deste domingo e destacou que "a ocorrência que resultou no óbito do jovem Johnny moura ocorreu após a saída deste da festa, fora das dependências do local onde a mesma ocorreu, ou seja, na via pública". "embora seja totalmente solidária e muito lamente a inestimável perda e grande dor dos familiares e amigos do jovem neste momento difícil, necessário, desde já, ressaltar que a organização do evento não pode se responsabilizar por situações que ocorram fora das dependências da festa", informa trecho do comunicado enviado pela assessoria de imprensa.

Fonte: Cnews

domingo, 27 de dezembro de 2015

HOMEM PÕE FOGO EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO SINHÁ SABÓIA

O fato aconteceu na tarde deste domingo (27) por volta das 14h, na Cohab I na rua B. Segundo informações preliminares, um homem não identificado chegou com um balde de gasolina e colocou fogo em uma residência. Um carro que estava na garagem incendiou por completo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e evitou que a residência fosse incendiada por completa.

O acusado fugiu em rumo ignorado. A PM foi acionada, realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.








Blog Sinhá Sabóia
Via Jorge Alves

OPERAÇÃO POLICIAL - Sábado 26/12

A rua da Paz foi tomada pela Polícia, no bairro Sumaré, por volta das 16h desse último sábado 26. Várias viaturas cercaram o local com o apoio de Dona Albetiza, liderança comunitária. Uma multidão de curiosos correu para acompanhar a ação que envolveu cerca de 20 policiais militares, sob o comando do Coronel Carvalho Moura, comandante do 3º BPM de Sobral.

Sem os mandados de busca e apreensão e sem armas em punho, os agentes conseguiram reunir mais de 300 crianças e distribuíram brinquedos arrecadados e comprados por seus familiares nos últimos três meses. "Poxa, eu nunca imaginei e nem ví a polícia fazendo esse tipo de coisa tão linda e emocionante", comentou Francisco Neto, morador do bairro.




Via Wellington Macedo