sábado, 11 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, LUTADOR DE 'VALE TUDO' É ASSASSINADO A BALA.


Por volta das 04h15 da tarde de sexta-feira (10), policiais militares registraram o primeiro homicídio ocorrido no ano na cidade de Camocim.
Os policiais do Ronda do Quarteirão receberam uma ligação informando sobre alguns disparos de revólver ocorrido na Rua Sebastião Lopes, no bairro Jardim das Oliveiras. Sem perda de tempo os pm’s se dirigiram ao endereço e foram direcionados por populares para um local onde um homem estava caído no chão com o corpo todo ensanguentado. Os policiais verificaram que a vítima estava sem sinais vitais e mesmo assim a conduziram imediatamente para o hospital Murilo Aguiar, onde foi constatado pelo médico plantonista que o homem havia dado entrada no hospital já sem vida. Ele foi identificado comoBartolomeu da Cunha Paulo, 39 anos, natural de Granja mais que residia em Camocim há muitos anos. A vítima é conhecida na cidade como “Bartô”, era lutador de 'vale tudo' e já havia participado de algumas competições dentro e fora da cidade.
O Camocim Polícia 24h colheu informações junto à polícia que o homicídio se deu devido a um rixa antiga entre a vítima e um jovem conhecido como “Pinguim”, principal suspeito. Os dois já tinham um histórico de brigas e disputas entre si, sendo que Bartô não tinha problemas com a polícia, já Pinguim é ex-presidiário e bastante conhecido por envolvimento com gangues, práticas de desordens e lesões corporais.

Ainda segundo informações colhidas pela PM, Bartô trafegava na garupa de uma moto conduzida por seu primo quando chegaram dois elementos em uma moto Honda Pop de cor cinza e que disparam alguns tiros contra a vítima, sendo alvejado por três disparos, um no tórax e dois nas costelas. Populares informaram à polícia que o outro suspeito é um jovem de 19 anos, parente de Pinguim e que reside em Fortaleza.

Por determinação do Major Assis Azevedo, todo o policiamento de serviço (patrulhas do Ronda, da Força Tática e da FTA Motos), estão empenhados em capturar os acusados. O comandante da PM camocinense ainda pede que quem tiver qualquer tipo de informação que leve ao paradeiro dos suspeitos, ligar para o 190, o 3621 2717 ou o 3621 2718. Seu anonimato será garantido.


No detalhe, um tiro na altura da costela da vítima
Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário